.

.

sábado, 7 de maio de 2011

Om Shanti! Eu sou uma alma.


Quando me estabilizo na correta identidade espiritual, uma alma, um ponto de luz, um ponto de energia sutil e poderoso, além desse corpo físico, além da conexão com a matéria, então o silêncio advém de forma tranquila e me preenche; a partir desse momento estou preparado para entrar em conexão com o meu Lar Verdadeiro, pois assim com meu corpo físico tem um lar, eu, a alma, também tenho o meu real local de residência, para onde eu retorno após cada viagem pelos diferentes corpos físicos e após desempenhar diferentes papéis nesse palco que é o mundo; nesse Lar Real, eu me encontro com o Pai Verdadeiro, pois da mesma forma que meu pai físico foi o canal que me trouxe ao mundo da matéria, então Deus, meu Pai Espiritual foi quem me trouxe o alento da existência; meu professor, meu guru, meu mestre, meu irmão, meu filho, minha mãe e guia, através dele sutilizo os apegos, me desconecto de um velho mundo de apegos e sem energia, e me preencho de paz e poder para espargir ao mundo que me cerca todas as virtudes Divinas que em essência Sou. Assim conectado e protegido pela Consciência Divina, o silêncio me preenche e nada há para ser conquistado pois em essência tudo já está presente. Om Shanti. Eu sou uma alma pacífica! Eu sou, Indrael Dayananda Prem.

NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário