.

.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Voz e Eco da Mãe Divina



       
         A Mãe da Divina Concepção da Trindade começou a transmitir uma mensagem diária para todos os Seus filhos, mensagens que Ela pediu que fossem transmitidas a todos diariamente.
Para tal, a Ordem Graça e Misericórdia organizou um website, no qual poderão encontrar diariamente cada transmissão. Esse site pode ser consultado através do endereço: www.divinamadre.org
Esse lugar de encontro foi denominado A Voz e Eco da Mãe Divina.
O site Vida Orante, cujo endereço é www.vidaorante.org, que todos consultam atualmente, ampliará seu propósito e oferecerá orientações a todas as almas orantes e peregrinos que queiram participar da proposta de oração que a Mãe Divina fez para nós todos.
Vida Orante será o portal missionário que responderá ao chamado de todos os orantes e desse portal se será conduzido ao movimento oficial das aparições.
Esse site conduzirá até os videntes que recebem as mensagens da Mãe Divina, até o Centro de Oração em Aurora (Casa Rendención, Uruguai) e até o Centro de Oração de Mirna Jad (Figueira, Brasil), assim como também até o Centro de Oração em ERKS (Monasterio de la Hermandad, Argentina), que se encontra em construção.
Vida Orante será o porta-voz das transmissões da Mãe Divina e também abrirá um espaço que será dedicado aos peregrinos, a todos aqueles que aspirem a chegar aos Centros de Oração, tanto no Uruguai como no Brasil.
Convidamos vocês a tomarem contato com as mensagens diárias, através das quais a Mãe Divina nos guiará dia a dia.
Lembrando: A Voz e Eco da Mãe Divina: www.divinamadre.org
Vida Orante: www.vidaorante.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário